sexta-feira, 29 de maio de 2009

Medo


Alguém com um olhar perdido


mãos inquietas e a frase pronta: -Sinto muito...


Uma voz embargada no telefone, temerosa: -Liga pra fulana que a situação se agravou....


-Alô? (choro compulsivo) Ai...pobre de você..Eu sinto muito...Ele..ele se foi!


Pasmo, medo, angústia, tristeza...


-Talvez seja melhor assim pra ele..ele tava sofrendo demais.


(Sino compassado..tumm..tumm)


Multidão


-Você tem que se conformar! Ele está feliz agora!


-Não chore! Ele não gosta de te ver assim!!


Abraço..desespero


Meu Deus, não quero ver isso


-Estou com você!


(choro)


O choque: Rosto como quem dorme, mãos postas...


-Estou aqui


-Serei teu pai agora..Não tenha medo, estamos com você!


Solidão, frio, madrugada


Multidão


-Já passei por isso, sei como é!


-O destino de nós...


-Sei como você está se sentindo...


Olhos nos olhos


Silêncio


Adeus ..Pra sempre


Nunca mais tocar em você


Ver teu sorriso


E com o passar dos tempos


Sem esperar


-Fica calma! Infarto..fulminante!


-É, sinto muito..aneurisma..é ..fatal...


-Bateu o carro...Não, tava certo..o cara tava bêbado


Iml...ahamm..vai demorar...


-Era tempo dele..idade avançada já


-Meus pêsames...


-Sinto muito...A vida é assim mesmo


-O destino de todos nós..


-Seja forte


-Não chore


-Está melhor que nós todos


Sinos compassados


Choro


Surpresa


Adeus


Sempre Adeus










Nenhum comentário: